O candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU), José Brinquete, reagiu hoje à sondagem divulgada pelo jornal Linhas de Elvas e realizada pela Eurosondagem, que aponta uma vitória do socialista Nuno Mocinha nas eleições autárquicas de Setembro.

“Vamos tentar que isto não fique na mesma”, começou por sublinhar o candidato da CDU, explicando em seguida que o estado de coisas no concelho “se não é dramático é patético na medida em que há duas candidaturas oriundas mesma família política (Partido Socialista), que se digladiam entre eles e não ajudam em nada ao desenvolvimento do concelho”.

José Brinquete quer contribuir para “ganhar mais eleitores para a CDU” nos próximos dois meses, que considera ser “cruciais” para dar a conhecer as propostas aos eleitores de todo o concelho e de todas as freguesias.

“Para nós é muito importante o espaço de tempo entre Agosto e Setembro pois vamos tentar dar a conhecer as nossas propostas, que julgamos ser distintas das outras candidaturas e, muito mais, das duas que se apresentam, nesta fase, com mais votos”, finalizou.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: São Mateus 2021 assinalado com cerimónias religiosas e música alentejana

A edição 2021 das festas em honra do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas, contou hoje com um…