No âmbito do programa “Reactivar Desporto”, a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) promoveu, na passada sexta-feira, dia 23, uma reunião com os seus clubes para os esclarecer sobre as candidaturas que devem apresentar até 16 de Agosto e garantir assim um encaixe que pode fazer a diferença nas contas da nova época.
A sessão decorreu por videoconferência e contou ainda com a participação dos directores da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Júlio Vieira e Rui Manhoso, que se disponibilizaram para estar ao lado da AFP numa iniciativa que pode ser crucial para auxiliar os clubes a candidatarem-se aos fundos deste programa.
Na verdade, tanto as associações de futebol como a FPF têm assumido um papel decisivo junto dos clubes, mostrando sensibilidade para o momento.
A FPF disponibilizou, inclusivamente, um guia e um simulador e as associações, para além de toda a informação que já facultaram desde a abertura das candidaturas, reforçaram a sua disponibilidade para apoiar, mais uma vez, os seus clubes, que podem receber até 50 euros a fundo perdido por cada atleta.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Covid-19: Campo Maior continua com três casos activos

Nas últimas 24 horas não se registaram novos casos de pessoas infectadas com Covid-19 no c…