A equipa sénior de futebol de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos vai competir, na temporada de 2021/2022, na Série E do Campeonato de Portugal e já são conhecidas as restantes nove equipas da competição.

O campeonato promete um encontro histórico entre “O Elvas” e “Os Belenenses”, recordando as partidas do Nacional da I Divisão da década de 40 e, também, dos finais dos anos oitenta.

Segundo informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), “O Elvas” terá pela frente adversários como o Coruchense, Pêro Pinheiro, Loures, Sintrense, Sacavenense, “Os Belenenses”, Operário, Ideal e Rabo de Peixe. O sorteio realiza-se amanhã, sexta-feira, pelas 16 horas na sede da FPF com transmissão directa no site do organismo desportivo.

“O Elvas” inicia os treinos de preparação da próxima época na próxima terça-feira, dia 27 de Julho, tendo já agendados amigáveis em casa com a União de Montemor (7 de Agosto, 18 horas), Montijo de Espanha (8 de Agosto, 17 horas), deslocando-se depois aos terrenos destas equipas a 12 de Agosto (Montemor) e 18 de Agosto (Montijo). Haverá ainda uma partida de preparação no dia 22 de Agosto com hora e equipa a definir.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Elvas: São Mateus 2021 assinalado com cerimónias religiosas e música alentejana

A edição 2021 das festas em honra do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas, contou hoje com um…