A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 14 de Julho, deliberou a aquisição de um terreno junto ao Bairro de Santo Onofre para permitir a criação de uma nova zona de estacionamento e a ligação rodoviária à Estrada de Santa Rita.

Também foi decidida a aquisição de uma parcela de terreno para a instalação do emissário e da estação elevatória do sistema de esgotos em Varche.
Foi aprovado o tarifário para os serviços de resíduos sólidos para 2021, que, segundo a Autarquia, “não tem qualquer agravamento em relação às tarifas de lixo de 2020”.
Aceite igualmente a doação de duas peças destinadas ao Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.
A Câmara Municipal tomou conhecimento de uma carta enviada pelo ex-alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso, dando conta do bom relacionamento existente entre os dois municípios e da cooperação estabelecida no decurso dos seus anos de mandato no Ayuntamiento pacense.
Aprovados apoios ao Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, Clube Desportivo de Caça e Pesca da Terrugem, Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas, ARPI da Belhó e Raposeira; Confraria do Senhor Jesus da Piedade e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Covid-19: Campo Maior continua com três casos activos

Nas últimas 24 horas não se registaram novos casos de pessoas infectadas com Covid-19 no c…