O NERPOR, no âmbito do projeto ALTO ALENTEJO INMOTION, está a organizar a visita de vários «influencers» à região, o que, estamos certos, muito vai dar que falar!
Durante os meses de Julho e Agosto, o NERPOR vai convidar jornalistas, opinion makers, bloguers, os chamados influencers, a passarem alguns dias no Alto Alentejo. O objetivo é dar-lhes a conhecer tudo o que de melhor temos para oferecer, para que eles através dos seus meios de comunicação divulguem e promovam a excelência dos nossos produtos regionais, a qualidade do nosso artesanato, a gastronomia e património único que oferecemos como destino turístico.
Serão perto de 20 pessoas um pouco de todo o lado, desde Taiwan, Rússia, Espanha, Itália e, também alguns bloggers de viagens portugueses.
Estes convidados, que o NERPOR conseguiu selecionar entre os melhores, apesar das dificuldades da pandemia, irão fazer diversos percursos de vários dias, com o objetivo de partilharem depois com os seus milhares de leitores o que mais os encantou pelas terras do Alto Alentejo.
É com ações deste tipo que faremos do Alto Alentejo uma região reconhecida nacional e internacionalmente, uma «marca» de qualidade dos seus produtos endógenos!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

Festas e romarias populares continuam proibidas este Verão

As festas e romarias populares continuam proibidas este Verão, pelo menos até ao final de …