O presidente da Câmara de Alandroal, João Grilo, vai recandidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas pelo PS.
O autarca socialista, que foi eleito pelo PS nas autárquicas de 2017, vai recandidatar-se a um segundo mandato consecutivo, depois de ter sido presidente do município entre 2009 e 2013, eleito por um movimento independente.
Em declarações à agência Lusa, João Grilo afirmou que se recandidata após “uma reflexão sobre o trabalho feito”, tendo sido “atingidos os grandes objectivos de há quatro anos”.

“As respostas melhoraram, há muitos projectos, há mais investimento e pretendemos dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido no concelho, esperando contar com a confiança da população para um novo mandato”, adiantou.
Nas eleições autárquicas de 2009, João Grilo foi eleito presidente do município pelo Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA), depois de, em Abril desse ano, ter saído da vice-presidência da autarquia em ruptura com o então autarca socialista João Nabais.
Nas autárquicas de 2013, João Grilo viu a sua recandidatura pelo MUDA ser inviabilizada pelo Tribunal Constitucional devido a alegadas irregularidades no processo de recolha de assinaturas.
João Grilo, 51 anos, professor do ensino secundário, desempenhou também o cargo de vice-presidente do município entre 2005 e 2009, eleito pelo PS.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Are we all good or wicked?

Nas últimas semanas, as salas de cinemas têm-se enchido com todos aqueles que ficaram apri…