A Volta ao Alentejo em bicicleta, cuja edição de 2020 foi cancelada, devido à pandemia de covid-19, regressa este ano, de 23 a 27 deste mês, com seis etapas, incluindo um contrarrelógio, num total de 819,4 quilómetros.
A 38.ª edição da “Alentejana”, que vai ser apresentada na terça-feira no auditório municipal de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora.
Segundo divulgou hoje a Câmara de Reguengos de Monsaraz, a primeira etapa da prova vai ligar, no dia 23 deste mês, esta cidade do distrito de Évora a Beja, num total de 194,5 quilómetros de extensão.
Já a segunda etapa vai ter 195,5 quilómetros e começa em Almodôvar e tem a meta em Sines, enquanto a terceira tirada será entre Alcácer do Sal e Mora, num total de 173,1 quilómetros, revelou este município alentejano.
Para a manhã do dia 26, adiantou, está prevista a quarta etapa, que vai ligar Monforte e Castelo de Vide, numa distância de 85 quilómetros, localidade que recebe, na tarde desse dia, um contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros.
A sexta e derradeira etapa terá 162,9 quilómetros e vai ligar Portalegre a Évora, acrescentou.
A edição do ano passado da Volta ao Alentejo em bicicleta, que ia para a estrada em março de 2020, foi cancelada, devido à pandemia de covid-19.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…