A Câmara de Elvas, no distrito de Portalegre, vai promover a iniciativa “Cultura sai à rua”, que começa no sábado e decorre até Setembro.
Segundo a autarquia, a iniciativa pretende “dinamizar” o sector da cultura e “devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada”.
No sábado, a partir das 21:00, o Trio Elétrico da Gota d´Arte vai animar a noite de Santo António pela freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova.
No dia 18, o mesmo grupo antecipa a noite de São João, a partir das 21:00, pela freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, e no dia seguinte, o grupo “Bandalheira Street Band” vai animar o centro histórico de Elvas, a partir das 10:00.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…