A segunda vaga da campanha promocional multimeios dos destinos Alentejo e Ribatejo com o claim “Há um Lugar”, dirigida ao mercado interno, acaba de ser lançada pela Entidade Regional de Turismo.
A campanha baseia-se num conceito criativo que apela à visitação dos territórios Alentejo e Ribatejo, onde há tempo, espaço e um mundo de experiências para vivenciar, este é um dos maiores investimentos feitos até agora pela Entidade Regional de Turismo numa campanha de marketing operacional, cujo valor, para esta vaga especifica, ultrapassa os 150 mil euros.
Promovida faseadamente, “Há um Lugar” vai estar visível até à primeira semana de Julho, desafiando os portugueses a escolher as múltiplas ofertas das duas regiões para passarem férias ou para usufruírem de uma pausa de lazer.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Forte de Santa Luzia recebeu visita teatralizada

O Forte de Santa Luzia recebeu na manhã deste sábado, 13 de agosto, uma visita teatralizad…