A 25.ª edição das Jornadas da Comunicação, evento organizado pelos estudantes da licenciatura de Jornalismo e Comunicação do Instituto Politécnico de Portalegre, finaliza, no dia 31 de Maio, com uma cerimónia presencial.

O acto simbólico decorre no largo da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, o qual terá início às 18 horas e inclui uma entrega de lembranças alusivas aos 25 anos. O evento encerra com a actuação do Grupo Académico de Serenatas de Portalegre.

João Morais, actual presidente das XXV Jornadas da Comunicação, afirma que “passadas duas edições em formato online, a actual direção decidiu encerrar estas XXV Jornadas da Comunicação regressando ao formato presencial. Por ser uma data comemorativa não podíamos deixar passar em branco e, como o país se encontra mais calmo, no que à Covid-19 diz respeito, houve a decisão de arriscar. No entanto, tudo foi programado em conjunto com a Escola Superior de Educação e Ciências e serão cumpridas todas as normas da DGS. No fim, fechando com chave de ouro, teremos a atuação do Grupo Académico Serenatas de Portalegre, algo que marca o regresso a uma tradição académica interrompida pela pandemia”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Dois feridos em despiste na Avenida do Dia de Portugal

Duas pessoas sofreram ferimentos sem gravidade após o despiste da viatura ligeira de passa…