Longevidade, consistência, dedicação, forte carácter inovador e respeito pela vida sustentável inspiram nova Campanha de marca

No ano em que se assinalam os seus 60 anos de história, a Delta Cafés lança uma nova campanha de comunicação que celebra o seu percurso e longevidade, o pioneirismo e inovação de marca assentes na sua visão de futuro.

Numa perspectiva de partilha com toda a comunidade e dando sempre um passo à frente, desafiando a arriscar e a fazer diferente, a nova campanha multimeios ilustra os valores de Marca da Delta Cafés na procura em oferecer novas formas de interagir com os consumidores, criando novas experiências e novas formas de estar em cada momento, privilegiando sempre uma relação de proximidade e respeito por uma vida sustentável.

Com a assinatura “Despertos para o futuro”, a campanha dos 60 anos celebra a forte capacidade de inovar da Delta Cafés num percurso de olhos postos no futuro na procura das melhores soluções para todos.

Quer seja a apoiar activamente os cafeicultores em todo o arquipélago dos Açores; na implementação de projectos de economia circular, onde através da parceria com a start-up NÃM são produzidos cogumelos a partir da borra do café, que posteriormente são disponibilizados aos restaurantes; no desenvolvimento do RISE, um sistema inovador de extracção de café que proporciona uma experiência sensorial única; ou ainda no lançamento do novo conceito Slow Coffee, que convida a preparar e a apreciar um café com todo o tempo do mundo, seis décadas depois, a Delta Cafés mantém a mesma consciência e vontade de mudar o mundo.

“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma Marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”, afirma Rui Miguel Nabeiro,  Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Com assinatura do Escritório, a nova campanha de comunicação estará presente em TV, imprensa, numa rede de mupis, em rádio e digital. É possível descobrir tudo sobre as inovações de marca, os projectos de sustentabilidade e de economia circular em delta60anos.com.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

IP lança concurso para retomar construção de variante em Évora

IP lança concurso para retomar construção de variante em Évora …