As Jornadas da Comunicação, evento organizado pelos estudantes da licenciatura de Jornalismo e Comunicação do Instituto Politécnico de Portalegre, decorrem, entre os dias 17 e 21 de Maio, nas redes sociais do evento.
Trata-se de um evento anual que consiste em uma semana de debates, workshops e exposições que envolvem os temas de jornalismo e comunicação organizacional, sendo que no último dia se realizam tributos a pessoas que se vão destacando nas áreas em questão.
Nesta edição, que terá emissão em directo no facebook do evento, contam com a presença de profissionais nas áreas como Leonete Botelho (jornalista do jornal Público), Jorge Sousa (departamento de Comunicação do Grupo JCasado Cosméticos), Diogo Garção e Elsa Ramos (especialista em Estratégias de Comunicação de Crise).
As suas 25 edições consecutivas tornam as Jornadas da Comunicação no evento mais antigo do país, desenvolvido somente por alunos.
João Morais, atual presidente das XXV Jornadas da Comunicação, está confiante de que vai correr “tão bem como os anteriores, apesar da pandemia nos ter obrigado a optar pelo online”.
Refere ainda que “são 25 anos e, independentemente do cenário pandémico, esta é uma data que merece ser celebrada e isso espelha-se na comunicação feita ao evento, mas também nos temas a debates”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Marvão: Quatro atletas do CEN correram em prova de corta-mato

O Clube Elvense de Natação participou ontem, 8 de Dezembro, numa prova de corta-mato que d…