O centro comercial “El Faro”, em Badajoz, abre hoje, sexta-feira, o primeiro centro de lazer familiar da Extremadura, intitulado “Galaxy Park”.
As instalações contam com mais de 1.000 metros quadrados com diversões para toda a família, entre as quais se incluem quatro pistas de bowling profissional do fabricante americano AMF e simuladores de realidade virtual da última geração.
“Galaxy Park”, é a empresa líder do sector de lazer para os centros comerciais na Andaluzia, chega à Extremadura com a abertura do seu primeiro Bowling Center na região a 14 de Maio. A inauguração está marcada para as 18 horas locais (17h portuguesas).
O espaço conta ainda com cinco simuladores de realidade virtual e um piso inferior com mais de 40 máquinas de habilidade, entre elas encontram-se, novos modelos, mas também os clássicos arcade e desportivos.
Outra novidade são os 200 metros quadrados dedicados ao Sports Bar, ao ar livre, que conta com um sistema bioclimático de sombras, onde se poderá desfrutar da retransmissão de todos os eventos desportivos disponíveis.
Desta maneira, a companhia aposta pela Extremadura para o seu plano de expansão nacional, o primeiro centro de lazer fora da Andaluzia e que se somam aos quatro já existentes.
“Estamos encantados de continuar a expandir a nossa presença em Espanha e ainda mais felizes de poder abrir nesta cidade, com a qualidade da Castellana Properties que, com a sua boa gestão, tem a habilidade de trazer ao seu centro um grande número de clientes portugueses”, referiu Pablo Baleato, director de operações da marca.
Este novo estabelecimento conta também com um protocolo de segurança “Play Safe” que a companhia implementou em todos os centros com o objectivo de oferecer uma experiência de lazer atractiva e, sobre tudo, segura. Entre as medidas de protecção destacam-se o controlo da lotação dos espaços, a desinfecção contínua dos equipamentos e máscaras faciais para o uso dos óculos de realidade virtual.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

AHRESP defende criação de apoios para vítimas dos incêndios

AHRESP defende criação de apoios para vítimas dos incêndios …