A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 12 de Maio, aprovou a abertura de procedimentos de concursos para o recrutamento de um técnico superior, três assistentes técnicos e 17 assistentes operacionais, por tempo indeterminado.
Esta deliberação, como todas as outras desta sessão de trabalho, foi aprovada por unanimidade, com a presença de todos os eleitos do executivo municipal.
Na reunião foram aprovadas as realizações do Ciclo de concertos “A Música Encanta o Património”, nos dias 14 de maio, 5 e 26 de junho e 18 de setembro; as Caminhadas pelo Património, nos dias 19 de junho, 11 e 24 de julho e 4 de setembro; os Percursos pelo Património, nos dias 5 de junho, 3 de julho, 11 e 18 de setembro e, ainda, Visitas Guiadas e Teatralizadas ao Forte da Graça e Forte de Santa luzia, nos dias 12 e 27 de junho, 10 e 25 de julho, 11, 17, 18 e 25 de setembro e 3 de outubro.
Foi deliberada a não realização do programa Ocupação Municipal de Tempos Livres (OMTL) de curta duração. Aprovadas as cedências do Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas (Fonte Nova) ao Clube Elvense de Natação, para uma atividade de basquetebol, no dia 24 de abril; do Auditório São Mateus, à Comissão Política Concelhia de Elvas do PSD, no dia 22 de maio; e do Auditório São Mateus à CGTP-IN, no dia 13 de maio.
Aprovados apoios ao Isekais, Gadice, Clube de Tiro e Caça de Elvas, Associação de Paraquedistas do Alto Alentejo e Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Comendador Rui Nabeiro recebe Globo de Ouro

O Comendador Rui Nabeiro foi agraciado com um Globo de Ouro. …