A Delta Cafés lidera o top da Randstad como empresa mais atractiva para trabalhar em Portugal, num prémio que tem “um sabor muito especial”, considerou Rui Miguel Nabeiro, CEO da empresa alentejana e fundada por Manuel Rui Azinhais Nabeiro.

“É com um enorme orgulho que recebemos o prémio da Empresa Mais Atrativa para Trabalhar em Portugal, um prémio atribuído pelo Randstad Employer Brand Research, o qual tive o gosto de receber pela mão do CEO da Randstad José Miguel Leonardo”, explicou o administrador.

“Num ano tão difícil como foi 2020, receber este prémio tem um sabor muito especial. A todos que votaram em nós um muito obrigado pelo reconhecimento, mas sobretudo a todos os que dedicam o seu dia-a-dia a esta empresa, aos nossos colaboradores, obrigado pela dedicação e obrigado por caminharem ao nosso lado”, frisou Rui Miguel Nabeiro.

O Randstad Employer Brand Research (REBR) 2021, estudo independente de employer branding realizado pela Kantar, analisa as principais tendências do mercado de trabalho e dá a conhecer as empresas e sectores mais atrativos para trabalhar em 34 países, incluindo Portugal. Os sectores mais atrativos para trabalhar no nosso país são as TI e consultoria, saúde e turismo, acomodação e lazer.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

IP lança concurso para retomar construção de variante em Évora

IP lança concurso para retomar construção de variante em Évora …