A Delta Cafés lidera o top da Randstad como empresa mais atractiva para trabalhar em Portugal, num prémio que tem “um sabor muito especial”, considerou Rui Miguel Nabeiro, CEO da empresa alentejana e fundada por Manuel Rui Azinhais Nabeiro.

“É com um enorme orgulho que recebemos o prémio da Empresa Mais Atrativa para Trabalhar em Portugal, um prémio atribuído pelo Randstad Employer Brand Research, o qual tive o gosto de receber pela mão do CEO da Randstad José Miguel Leonardo”, explicou o administrador.

“Num ano tão difícil como foi 2020, receber este prémio tem um sabor muito especial. A todos que votaram em nós um muito obrigado pelo reconhecimento, mas sobretudo a todos os que dedicam o seu dia-a-dia a esta empresa, aos nossos colaboradores, obrigado pela dedicação e obrigado por caminharem ao nosso lado”, frisou Rui Miguel Nabeiro.

O Randstad Employer Brand Research (REBR) 2021, estudo independente de employer branding realizado pela Kantar, analisa as principais tendências do mercado de trabalho e dá a conhecer as empresas e sectores mais atrativos para trabalhar em 34 países, incluindo Portugal. Os sectores mais atrativos para trabalhar no nosso país são as TI e consultoria, saúde e turismo, acomodação e lazer.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portugal regista mais um morto e 230 infectados. Alentejo com 38 novos casos

Portugal regista hoje uma morte atribuída à covid-19, o valor mais baixo desde maio, assim…