Com o lema “Lutar pelos direitos! Combater a exploração!” este ano, mais uma vez, em todo o país, terão lugar diversas iniciativas organizadas por sindicatos e estruturas intermédias da CGTP-IN, com o objectivo de assinalar o 1º de Maio, dia do trabalhador.

Este momento, descrito como “um momento alto na luta dos trabalhadores de todo o mundo” pela CGTP-IN, também será assinalado em Portalegre, com uma concentração na Avenida Movimento das Forças Armadas, frente ao Centro Comercial Fontedeira, a partir das 10h30, seguida de desfile, pela EN359 até ao Monumento aos Mortos da Grande Guerra.

Todas as acções organizadas pela CGTP-IN neste dia cumprem as normas emitidas pela Direcção-Geral da Saúde, designadamente quanto ao distanciamento social e ao uso de máscara.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Final Feliz: cão abandonado em Santo Onofre é uma fêmea e já tem “lar de acolhimento”

A notícia avançada pelo Linhas de Elvas ao início da tarde desta quarta-feira, 31 de Dezem…