A Agro Antinez, que abriu as suas portas no passado mês de Dezembro, em Elvas, conta com os mais variados produtos e equipamentos, os quais são comercializados aos melhores preços.
Os tractores Kubota e todos os seus componentes são a face mais visível da empresa, mas nas suas instalações, situadas na Avenida do Dia de Portugal, é também possível encontrar tudo o que é necessário para os diversos trabalhos agrícolas ou, simplesmente, para cuidar do jardim.
A nível agrícola, as alfaias, as pontas, as transmissões e os cardans são exemplos de equipamentos vendidos pela Agro Antinez.
Há ainda todo o tipo de materiais utilizados em limpezas de terrenos e pulverizações, como mangueiras e outros acessórios.
A Agro Antinez está também preparada para ajudar os seus clientes a tratar dos jardins, com produtos Kubota e Husqvarna nas gamas profissional e doméstica.
No que diz respeito a poda, o espaço conta com a marca Altuna, com soluções para todos os trabalhos e vertentes (vinha, pomar, amendoeiras e olival).
Para além de tudo isto, a Agro Antinez comercializa ainda muitos outros produtos e equipamentos de diferentes marcas.
Baterias, compressores, ferramentas e máquinas de corte e tratamento de espaços verdes são alguns desses materiais.
A Agro Antinez é assim representante da Altuna, fabricante espanhol de artigos de poda, da Husqvarna, ficando mesmo como loja oficial para o distrito de Portalegre, da Metabo e da Beta, que comercializam, respectivamente, ferramentas eléctricas e manuais.
Isto para além de ser concessionária oficial da Kubota para o distrito de Portalegre.
O empresário António Martinez realça igualmente o facto de os profissionais da Agro Antinez receberem formação por parte de todas as marcas que a empresa representa, a fim de garantirem a devida assistência técnica.
“Tudo o que comercializamos damos assistência técnica nas nossas instalações, ou seja, não temos de enviar o produto para o fabricante ou para o fornecedor, porque temos aqui esse serviço”, refere o responsável, acrescentando que este aspecto, “na altura da compra, também é decisivo”.
“A nossa equipa de vendas está preparada, com formação contínua, para atender os clientes”, afirma António Martinez.
A Agro Antinez está à sua espera na Avenida do Dia de Portugal, em Elvas, com o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 15 às 19h, e sábado, das 9 às 13 horas.
As instalações da empresa contam com zonas de exposição para tractores, tanto exteriores como interiores, loja para venda de peças, acessórios, ferramentas e compressores, entre outros artigos, oficina de reparação para dar assistência a todas as marcas e escritórios para que a Antinez, na sua vertente de promoção comercial, possa crescer.
“São muitas áreas concentradas nestas instalações. Poucos espaços reuniriam as condições que temos aqui”, sublinha António Martinez.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Presidente da República inaugura 37ª Ovibeja, que decorre em versão digital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 22 de Abril, pela…