Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR por posse de arma proibida e posse ilegal de armas na localidade de Tolosa, no concelho de Nisa, no distrito de Portalegre.
O Comando Territorial de Portalegre da GNR explica hoje, em comunicado, que a detenção ocorreu na segunda-feira, na sequência de uma investigação por furtos em residências que decorria desde fevereiro.
Os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na detenção do suspeito e na apreensão de uma caçadeira, uma pistola de calibre 6,35 milímetros, uma pistola de calibre 7,65 milímetros, um bastão artesanal, uma faca, 50 munições de diversos calibres, 30 cartuchos de chumbo, ferramentas, luvas e um telemóvel.
A GNR acrescenta ainda que, no decorrer desta investigação, foram realizadas quatro buscas, duas domiciliárias, uma em anexo e uma outra em estabelecimento comercial, durante as últimas três semanas, nos concelhos de Borba e de Évora, que culminaram na apreensão de 58 objetos furtados.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

AHRESP defende criação de apoios para vítimas dos incêndios

AHRESP defende criação de apoios para vítimas dos incêndios …