Sob o mote “Elvas Volta Mais Forte”, três instituições do concelho – Associação Empresarial, APARSIN e Gota d’Arte – juntaram-se para lançar uma campanha de apoio às empresas que, por estes dias, se encontram de portas fechadas.
Segundo os promotores da iniciativa, “os elvenses terão a palavra decisiva para o sucesso da campanha”, já que “serão convidados a comprar vouchers para assegurar algum fundo de maneio aos empresários locais enquanto os seus negócios não reabrem”.
Os vales terão valores de 5, 10, 15 e 20 euros, funcionando como aquisição antecipada de produtos e serviços. Após a reabertura dos estabelecimentos, os titulares dos vouchers terão um mês para os utilizar.
Podem aderir ao movimento os empresários de todos os sectores de actividade, inclusive aqueles que já se preparam para regressar ao activo, decorrendo o prazo de inscrição até à próxima sexta-feira, 19 de Março, através do e-mail elvasvoltamaisforte@gmail.com. Nesse contacto deverão indicar o número de vouchers que disponibilizam e os valores faciais dos mesmos.
Na mesma mensagem de correio electrónico, os empresários terão igualmente de informar se pretendem que o pagamento dos vouchers seja feito pelo sistema MB Way, transferência bancária ou por ambos, referindo o número de telemóvel e/ou IBAN da conta. Os vouchers serão disponibilizados aos empresários em formato digital ou físico, conforme a sua escolha.
Se subsistir alguma dúvida, os empresários interessados podem contactar telefonicamente o número 268626062, da Associação Empresarial de Elvas, de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 9 às 13 e das 14 às 18 horas.
Depois de concluída a fase reservada às inscrições, o período de aquisição dos vales decorrerá de 20 de Março a 18 de Abril, sendo feita no dia seguinte a divulgação do resultado global da iniciativa.
Enquanto estiver a decorrer a etapa de compra de vouchers, a equipa da campanha “Elvas Volta Mais Forte” irá fazendo actualizações dos resultados atingidos. Ao mesmo tempo, também as empresas aderentes serão convidadas a partilhar nas suas redes sociais a evolução da venda dos seus vales de compra.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Ténis: CETE acolhe mais uma edição do Torneio de São Mateus

O Clube Escola de Ténis de Elvas (CETE) está a realizar mais uma edição do Torneio de São …