A Câmara Municipal de Elvas aprovou ontem, por unanimidade, a celebração de um protocolo com o Lar Júlio Alcântara Botelho.

Na reunião da autarquia, o executivo aprovou, por maioria (cinco a favor e duas abstenções), as comemorações do Dia Internacional da Mulher, no passado dia 8. Nesta sessão também foi aprovado, por unanimidade, o contrato de comodato, entre o Município de Elvas e a Junta de Freguesia de Santa Eulália, para reaproveitamento do edifício do antigo Lar Doutor Manuel Gonçalves Pinheiro.

A Câmara aprovou, por unanimidade, quatro alterações de trânsito: duas no Bairro da Boa-Fé, Bairro Europa e Santa Eulália. Atribuídos, por unanimidade, apoios ao Centro Artístico Elvense, Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, Sociedade de Instrução e Recreio e Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…