A primeira sessão de trabalhos do Conselho Estratégico por Elvas, órgão consultivo criado pelas concelhias do PSD e do CDS-PP, realizou-se sábado, dia 27 de Fevereiro.
De acordo com os responsáveis das estruturas locais dos dois partidos, Paula Calado e André Churra, o objectivo do Conselho Estratégico por Elvas é “identificar as barreiras que hoje se erguem em todos os sectores, mas também as melhores opções para as ultrapassar”.
“Pretendemos ouvir tudo o que é a sociedade civil nas suas mais variadas vertentes, nas diversas áreas profissionais e associativas, para entender qual é a visão das pessoas relativamente àquilo que Elvas é e àquilo que Elvas pode ser”, explicou Paula Calado em conferência de imprensa online.
Nesta primeira reunião foram “abordados temas relativos ao mundo empresarial de Elvas, às dificuldades das empresas, às questões agrícolas, à reabilitação e revitalização urbana e às actividades culturais”.
“Começámos a recolher todas essas ideias e todas essas impressões, que acabarão por reflectir-se depois nas propostas que nós faremos”, acrescentaram os responsáveis do PSD e do CDS-PP de Elvas, que concorrerão juntos às próximas eleições autárquicas.
Paula Calado considerou ainda que esta sessão “foi muito bem sucedida”, tendo participado “10 ou 11 elvenses, alguns a residir em Elvas e outros fora”.

Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Lar da Boa-Fé em construção

A obra de construção do lar da Boa-Fé, no edifício onde já funciona o Centro de Dia Antóni…