O Município de Avis e os CTT assinaram, no dia 15 de Fevereiro, um protocolo que vigora até ao final do ano 2021 e tem como objectivo apoiar os produtores e comerciantes locais no acesso aos canais de comércio digital, aproximando-os dos seus clientes e impulsionando o desenvolvimento sustentável da economia local.
O protocolo celebrado contempla o acesso das empresas do concelho aos diversos serviços digitais criados pelos CTT com condições vantajosas:
– Criar Lojas Online: permite criar lojas online através de um interface que não requer conhecimentos técnicos, com integração automática com os sistemas de expedição dos CTT, pagamentos e apoio técnico. Três mensalidades gratuitas dos planos Corporate, Plus ou Base (oferta de mais três mensalidades para as lojas registadas até dia 31 de Março de 2021).
– Criar Online Campanhas: portal web que permite criar e divulgar campanhas publicitárias de forma autónoma. Oferta de voucher digital no valor de 20 euros para experimentar a plataforma, com validade de três meses para lojas publicadas até ao final de 2021; voucher de 15% de desconto para campanhas de activação em 2021, após registo e realização da primeira campanha, com validade de três meses após emissão.
– Planos de Logística para PME: solução de logística, acessível através de computador, telemóvel ou tablet, que permite gerir a recolha, armazenamento, preparação, envio e evolução de produtos, com total autonomia. 50% de desconto nos serviços de armazenamento, preparação e distribuição, durante três meses.
Com a situação que o País atravessa, em que uma grande parte do comércio local se encontra de porta encerrada, esta é uma forma alternativa ou complementar de criar um novo canal de venda de produtos.
O Município irá contactar todos os estabelecimentos existentes no concelho, mas os interessados podem manifestar o seu interesse através do email [email protected]

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Três crianças com vómitos ficaram internadas “por precaução” no hospital de Beja

Das 42 pessoas que deram entrada hoje nas urgências do hospital de Beja devido a vómitos, …