A Câmara Municipal de Elvas aprovou o Projecto de Regulamento Municipal da Expo São Mateus, que será agora submetido a discussão pública, pelo período de 30 dias.
Na reunião de 13 de Janeiro foi também ratificado, por unanimidade, o protocolo a celebrar entre o Município e o Banco Santander Totta, para mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas em 2021.
Ratificada igualmente a declaração de interesse do Projecto Interreg “Expanding CESBA MED”. A cedência de oxímetros a instituições sediadas no concelho de Elvas foi também deliberada nesta reunião.
Os eleitos aprovaram ainda a lista definitiva da atribuição de habitações municipais em regime de arrendamento apoiado, assim como a proposta de constituição de Equipas Multidisciplinares.
No âmbito do trânsito foram aprovadas duas propostas, uma sobre a criação de dois lugares de estacionamento para cargas e descargas (PT20) na bolsa de estacionamento existente junto às Portas de Olivença (entre a rua de Alcamim e a rua de Olivença) e outra para a criação de um lugar de estacionamento para cargas e descargas (TP34) na Praceta José Picão Tello. Ambas vão ser submetidas a aprovação da Assembleia Municipal.
Deliberado, finalmente, um apoio à PACIA.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Atletismo: CEN prepara “Memorial António Leitão”

O Clube Elvense de Natação (CEN) vai realizar, no próximo dia 11 de Fevereiro, o X Corta M…