A Biblioteca Municipal de Elvas prossegue com a iniciativa de empréstimo de livros, CDs e DVDs, sob o mote “Tempo para Ler, Ouvir, Ver”, no período em que se encontra encerrada ao público.

Os interessados em requisitar o material podem consultar os documentos existentes no catálogo online em http://pacweb.cm-elvas.pt/. Apenas poderão ser requisitados seis livros e quatro DVD’s ou CD’s, no máximo.

Após saber os títulos a requisitar, deve contactar a Biblioteca via telefone 268 009 660, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e sábado das 10h00 às 13h00, ou por e-mail biblioteca@cm-elvas.pt, indicando o nome completo, n.º de leitor e os títulos dos documentos pretendidos.

As entregas são agendadas de acordo com a disponibilidade do serviço e do utilizador e o levantamento dos livros é feito à porta da biblioteca.

Neste âmbito, os livros a emprestar serão alvo de cuidados e recomendações próprias de prevenção, sendo manuseados e embalados com recurso a equipamentos de proteção individual. As entregas serão feitas com recurso a equipamentos de proteção individual, no entanto deve ser evitado o contacto próximo, cumprindo as regras de distanciamento social. Os utilizadores com penalizações, à data de 19 de Novembro, não poderão usufruir do serviço.

Após a devolução dos documentos à porta da Biblioteca, estes serão desinfetados e colocados num espaço isolado e arejado durante 9 dias, sendo devidamente desinfetados e higienizados quando disponibilizados novamente para empréstimo.

Encontra-se também aberta a inscrição de leitores, caso ainda não seja, através do e-mail: biblioteca@cm-elvas.pt.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Líderes europeus ponderam restrições ou encerramento de fronteiras

A hipótese de voltar a fechar as fronteiras internas está a ganhar força junto dos líderes…