A Juventude Socialista (JS) de Castelo de Vide entregou, no passado dia 4 de Janeiro, os brinquedos doados pela população na recolha de brinquedos, que decorreu ao longo do último mês, nas Farmácias Freixedas e Roque, em Castelo de Vide, e na Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas.

Estes brinquedos foram entregues ao Centro Paroquial de Assistência de Castelo de Vide, e à Creche do Lar de 3ª Idade de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, para que as crianças lhes possam dar uma nova vida.

“A recolha teve bastante adesão e conseguimos angariar diversos brinquedos, livros e também peluches, que certamente irão alegrar a pequenada. Conseguimos, ao mesmo tempo, promover o reaproveitamento de brinquedos que já não tinham uso, dando uma nova vida aos mesmos. Agradecemos a todos os que aderiram a esta iniciativa, e também às Farmácia Freixedas, Farmácia Roque e Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas, pela colaboração para receberem os brinquedos.”, conclui João Diogo Carlos, presidente da JS Castelo de Vide.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Presidente da República inaugura 37ª Ovibeja, que decorre em versão digital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 22 de Abril, pela…