O Município de Campo Maior realizou, na passada quinta-feira, dia 17, uma desinfecção à base de ozono nas instalações da Santa Casa da Misericórdia.
Recorde-se que a Autarquia adquiriu, recentemente, cinco aparelhos de desinfecção à base de ozono para reforçar a sua política de prevenção à Covid-19.
Estes equipamentos realizam a desinfecção com recurso a um processo de limpeza a seco e sem químicos e estão disponíveis para todas as instituições locais que justifiquem essa necessidade, nomeadamente IPSS’s, Protecção Civil/Bombeiros Voluntários e associações do concelho.
A campanha de higienização decorre em permanência e insere-se na operação de larga escala desencadeada pelo Município no âmbito do plano de contingência criado para lidar com a actual crise de saúde pública.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Escolas encerradas e consultas, análises e exames adiados. Os principais efeitos da greve em Elvas

Os efeitos da greve geral de hoje também já se estão a fazer sentir em Elvas. Escolas ence…