Depois da requalificação levada a efeito entre o Porto Manes e a Ponte do Crato, o Município de Arronches vai agora dar seguimento a esta intervenção com a realização da empreitada de Arranjos Exteriores da Zona Ribeirinha II.
Esta segunda fase do projecto irá fazer a ligação entre a Ponte do Crato e a Ponte de Santa Maria.
Dada a extensão e a complexidade do processo, a Câmara Municipal abriu um concurso público tendo em vista a contratação de uma empresa especializada neste tipo de intervenções.
A consignação da empreitada foi assinada no passado dia 14 de Dezembro, nos Paços do Concelho de Arronches, onde a presidente da Câmara Municipal, Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo vice-presidente João Crespo e pelo técnico Eduardo Picado, recebeu o director de produção da construtora, Pedro Pereira, e o engenheiro responsável pela obra, Alfredo Pinto.
A Autarquia acredita que, à semelhança do que aconteceu com a primeira fase desta requalificação das margens do Rio Caia, esta é uma obra que “irá ser do agrado de toda a população” e que “muito valorizará o concelho de Arronches”, pelo que “se justifica o investimento de 262.516,80 euros na mesma”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Reportagem: Espaços nocturnos voltam a ganhar vida

Era um regresso há muito esperado. Os espaços de diversão nocturna, encerrados desde Março…