O aumento do número de casos de Covid-19 em Campo Maior, verificado na manhã de domingo, dia 13, levou à realização de 39 testes rápidos aos contactos directos dos novos infectados, os quais resultaram negativos.
De acordo com a Autarquia, foram testados, no espaço “drive thru” instalado no Complexo de Piscinas Cobertas da Fonte Nova, 21 alunos e dois professores do 2.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico, assim como 11 crianças e cinco educadoras de infância e técnicas.
Esta acção foi realizada “em estreita articulação” entre o Município, a Autoridade Local de Saúde, o Agrupamento de Escolas de Campo Maior e o Jardim de Infância “O Despertar” da Santa Casa da Misericórdia.
A Autarquia aproveitou para deixar “uma palavra de agradecimento” a todos os que colaboraram nesta “missão”, nomeadamente “aos enfermeiros José Garrancho e Nélson Silveira”, a “Conceição Mé e Diana Rabaça, do Gabinete de Apoio à Presidência”, a “José Muacho, do Serviço Municipal de Protecção Civil”, a “Sérgio Dias, do Complexo de Piscinas Cobertas da Fonte Nova”, e à “GNR de Campo Maior”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Covid-19

Veja também

Elvas: Lar da Boa-Fé em construção

A obra de construção do lar da Boa-Fé, no edifício onde já funciona o Centro de Dia Antóni…