O superintendente Manuel Carrilho é o novo comandante do Comando Distrital da PSP de Portalegre, por um período de três anos, anunciou hoje esta força policial em comunicado.

O superintendente Manuel Carrilho tem 49 anos de idade, é natural de Porto da Espada, aldeia da freguesia de São Salvador de Aramenha, no concelho de Marvão. É casado e pai de dois filhos menores.

Entre outros cargos, Manuel Carrilho foi comandante da Divisão Policial de Elvas, entre Outubro de 2002 e Fevereiro de 2004.

Completou o ensino secundário no Colégio Militar, entre 1982 e 1990, e licenciou-se em Ciências Policiais no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), entre 1990 e 1995.

Da sua formação profissional destaca-se o Curso de Direção e Estratégia Policial, ministrado no ISCPSI, e ainda diversas ações de formação nas áreas do planeamento e desenvolvimento organizacional, em comando e liderança, gestão de incidentes táticopoliciais, gestão de projetos policiais e gestão da formação.

O superintendente Manuel Carrilho sucede ao superintendente Joaquim Simão na liderança do Comando Distrital da PSP de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Estremoz: Marcha juvenil do Município com inscrições abertas para participantes

A Câmara de Estremoz vai participar nas marchas populares da cidade, marcadas para o dia 2…