A Concelhia do CDS-PP elegeu André Churra para representar o partido nas próximas autárquicas 2021 em Elvas.
O jovem natural de São Vicente e Ventosa, autarca centrista na mesma freguesia, onde cumpre o seu segundo mandato na assembleia de freguesia depois de ter sido eleito em 2013, foi escolhido pelos órgãos concelhios para ser a representação máxima do partido nas eleições do próximo ano.
Manuel Cruz, presidente da Concelhia de Elvas do CDS-PP, é engenheiro agrónomo e não separa a política dos seus conhecimentos profissionais, afirmando que “no espaço político temos de plantar sementes boas para que no futuro não tenhamos ervas daninhas a ocupar o espaço de produção. O André foi uma das sementes que o CDS soube plantar e chegou a altura de colher os seus frutos”.
Para Manuel, o mais importante nas próximas eleições será “reconstruir a verdadeira imagem do CDS-PP, um partido das pessoas para as pessoas, onde é mais importante servir o povo do que o partido, onde é dada primazia a quem, com a força da juventude, quer trabalhar afincadamente para construir um Portugal mais justo”.
O histórico centrista em Elvas garante ainda que o “CDS-PP está neste momento a preparar um projecto futuro com o PSD que garanta o melhor para os Elvenses, colocando Elvas acima de qualquer cor política”.
André, também ele engenheiro agrónomo, olha para o novo desafio com a vontade de “devolver aos elvenses a esperança de que há uma solução para o socialismo.”
Afirmando ainda que caso se confirme a coligação com o PSD, actualmente em cima da mesa, “estará disponível para integrar essa solução e ser uma das vozes desse grupo mais alargado de eleitores, porque Elvas será sempre mais importante do que o CDS ou o PSD, e construir um futuro melhor para os elvenses será sempre motivação suficiente para edificar  uma alternativa conjunta”.
O CDS-PP afirma assim a sua aposta na juventude que compõe as fileiras ativas do partido, construindo uma renovação política nas soluções apresentadas ao país.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Marvão: SEF detecta cidadão estrangeiro com 19 testes falsos à Covid-19

​O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detectou, na passada sexta-feira, no ponto d…