Uma reunião de trabalho e visita aos projectos em curso no concelho de Campo Maior juntou, na passada sexta-feira, o autarca do Município de Campo Maior e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo.
O presidente do Município, João Muacho, recebeu nos Paços do Concelho, o presidente da CCDRA, António Ceia da Silva, para depois se reunirem com os administradores do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, comendador Rui Nabeiro, João Manuel Nabeiro e Ivan Nabeiro, para tomar conhecimento de projetos que o grupo pretende vir a desenvolver no concelho. Posteriormente e já acompanhados pelos vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria, Sérgio Bicho e Paulo Almeida, houve oportunidade de visitar as instalações de uma empresa multinacional sediada no concelho e, ainda, houve oportunidade de ver a evolução das obras de Reabilitação do Antigo Edifício Militar do Assento, onde também vai ser instalado o Centro Interpretativo das Festas do Povo – Casa das Flores, e do Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada de Campo Maior, projeto inserido na obra de Requalificação da Fortificação.
A visita passou ainda pela Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, onde se encontram já a decorrer as obras de ampliação do Lar, um projeto que conta também, para além do cofinaciamento pelo Programa Operacional Alentejo 2020, com o apoio do Município.
De realçar que todos estes investimentos são cofinanciados no âmbito do Programa Operacional Regional- Alentejo 2020, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portalegre: Jovem detido por suspeita de vários crimes

Um homem, de 23 anos, foi hoje detido, em Portalegre, por suspeita da prática dos crimes d…