A Direcção do Centro de Dia e Lar de Nossa Senhora da Graça de Degolados informou que se procedeu à realização de testes Covid-19 a todos os utentes e funcionários, tendo o resultado dos mesmos sido negativo, situação com a qual a instituição se congratula.
Os responsáveis aproveitaram ainda para deixar um “agradecimento público” ao Grupo Nabeiro pela “disponibilização de testes e recursos humanos para a realização dos mesmos”, bem como ao enfermeiro Miguel Tavares pela “eficiente ajuda na realização dos testes a todos os funcionários e utentes da instituição”.
Por parte do Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre “foram também disponibilizados testes, que a instituição igualmente agradece”.
“A Direcção continuará em estreito contacto com as autoridades de saúde e continuará a tomar e a implementar todas as medidas necessárias, no sentido de providenciar e salvaguardar a saúde dos utentes e funcionários, assegurando como sempre o contacto permanente com as famílias”, referiu a instituição em comunicado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Covid-19

Veja também

Elvas: Lar da Boa-Fé em construção

A obra de construção do lar da Boa-Fé, no edifício onde já funciona o Centro de Dia Antóni…