No âmbito da estratégia de employer branding, a Delta Q lançou uma campanha digital que decorre, até 29 de Dezembro, nas suas redes sociais e que é a materialização do conceito “A minha intensidade”.

Nesta campanha digital dirigida aos Millennials, a Delta Q apresenta a sua equipa e divulga o seu lado B, promovendo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros e, paralelamente, mostra que a mesma intensidade e a preferência por um blend consegue juntar pessoas com perfis completamente diferentes.

Através do linkedin e de um microsite alojado em Delta Q, em http://aminhaintensidade.mydeltaq.com/, tornam-se públicas as caras que constroem a Marca e que se dão a conhecer através de entrevistas rápidas onde destacam os momentos mais “intensos”, os desafios profissionais e os momentos marcantes vividos na Delta Q.

A campanha inclui ainda a disponibilização de 5 playlists com “intensidades” diferentes no Spotify. Para os apreciadores da intensidade EpiQ, elege-se o rock; para Qharacter, a bossa nova; chill out para os apreciadores de deQafeinatus e a música portuguesa para aqueles que não prescindem do sabor de mythiQ.

Especialmente a pensar na geração Z, a Delta Q vai desenvolver conteúdos para amplificar o conceito “A minha intensidade” no Tik Tok, que, de forma divertida e descontraída, caracterizam a Delta Q.

No Facebook e instagram serão lançados passatempos que desafiam os consumidores a identificar a sua intensidade. O objectivo é mostrar qual a intensidade preferida através de uma fotografia original. Os participantes habilitam-se a uma máquina e à oferta de um ano de cápsulas Delta Q. Para participar basta ter o perfil público e identificar #AMinhaIntensidade e mydeltaq.com.

Todas as semanas será lançado um post no Linkedin e um vídeo. A campanha arranca amanhã, com o post de Rui Miguel Nabeiro, numa entrevista surpreendente e com a revelação do seu blend preferido.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

Polícia Judiciária detém suspeito de pornografia de menores em Évora

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção, em flagrante delito, de um homem de 56 anos…