O concelho de Elvas contabilizou, nas últimas 24 horas, mais três novos casos de pessoas infectadas com o coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença covid-19.

De acordo com o vice-presidente do município, Cláudio Carapuça, os testes efectuados ontem e hoje divulgados tiveram três resultados positivos, informou hoje o autarca ao jornal Linhas de Elvas. Os casos confirmados são contactos próximos e com ligação aos infectados mais recentes.

Segundo a Direcção-Geral da Saúde foram confirmados, até dia 05 de Outubro, 30 casos de covid-19 no concelho de Elvas, uma informação que se refere ao total de notificações médicas no sistema SINAVE, não incluindo notificações laboratoriais.

Na contabilização, desde o início da pandemia, referentes aos dados disponibilizados pela autarquia de Elvas os casos existentes são, ao dia de hoje, de 42 infectados confirmados.

Outros pormenores, nomeadamente o número de casos activos ou pessoas recuperadas, não foram revelados pelas autoridade de saúde e pelo município

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Covid-19

Veja também

Polícia Judiciária detém suspeito de pornografia de menores em Évora

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção, em flagrante delito, de um homem de 56 anos…