Paulo Canhão, recém-eleito Presidente de “O Elvas Clube Alentejano de Desportos”, recebeu esta terça-feira, 6 de Outubro, uma delegação composta por vários membros das estruturas de Elvas do CDS-PP e do PSD.

Em cima da mesa esteve a recente eleição dos órgãos sociais do clube e o projecto pretendido pela mesma, que passa por uma revitalização do futebol sénior assente no trabalho que tem sido desempenhado ao nível da formação.

Também a criação de uma SAD (Sociedade Anónima Desportiva), detentora do escalão de futebol mais elevado do clube, e o investimento num centro de treino para o emblema elvense foram temas abordados durante a iniciativa, bem como a possível abertura de uma loja do clube no centro histórico da cidade.

A cooperação entre os dois partidos pretende construir uma alternativa próxima dos elvenses, tendo a audiência com “o Elvas”, realizada via Zoom, marcado o início de uma série de reuniões planeadas com as várias instituições do Concelho, numa tentativa conjunta de entender as necessidades e ambições dos Elvenses.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Borba, Vila Viçosa, Redondo e Estremoz entre os concelhos com dever de recolhimento e teletrabalho obrigatório

Cento e vinte e um municípios vão ficar abrangidos, a partir de quarta-feira, pelo dever c…