A GNR deteve domingo, dia 4, um homem e identificou outros três por suspeitas de tentativa de furto num restaurante em Borba, que na fuga tentaram atropelar um militar, disse fonte policial.
A mesma fonte indicou à agência Lusa que a GNR foi alertada, por volta das 18,30h, para a ocorrência de desacatos num restaurante situado junto à Estrada Nacional (EN) 4, entre Borba e Estremoz.
Segundo a fonte da GNR, quando uma patrulha chegou ao restaurante, três homens abandonaram o local num automóvel e na fuga tentaram atropelar um dos militares, enquanto um outro suspeito fugiu a pé.
Após reforço policial, adiantou a fonte, a GNR deteve o homem que tinha iniciado a fuga apeada e identificou outros três que seguiam na viatura suspeita, localizada, mais tarde, em Estremoz.
A fonte da Guarda realçou que o militar alvo de tentativa de atropelamento não sofreu ferimentos e que os suspeitos, cujas idades a fonte não soube precisar, estavam envolvidos numa tentativa de furto no restaurante.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Estradas portuguesas pintadas de negro: nove mortos e 215 detidos por excesso de álcool nas operações de ano novo da PSP e GNR

Nove pessoas morreram nas estradas portuguesas e 215 foram detidas por excesso de álcool n…