A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) atribuiu o título de Sócio de Mérito a José Carlos Lobato, Jorge Almeida e Victor Nozes.

A proposta da Direcção foi aprovada por unanimidade pelos clubes presentes na Assembleia-Geral que decorreu sábado, em Castelo de Vide.

As distinções a José Carlos Lobato – pelo trabalho desenvolvido no comando da Direcção do Eléctrico Futebol Clube num período em que o clube ascendeu (e se manteve) na primeira divisão nacional de futsal; Jorge Almeida – pelo seu percurso enquanto jogador (“O Elvas” CAD) e treinador (o mais titulado em provas da AFP); e ainda Vítor Nozes – também pelo seu percurso como jogador (duas vezes campeão da 3ª Divisão pelo Grupo Desportivo Portalegrense) e como treinador, foram aprovadas por unanimidade pelos clubes na Assembleia-Geral Ordinária da Associação de Futebol de Portalegre, que decorreu na tarde de sábado, no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira, em Castelo de Vide.

“Com esta atribuição, a Associação de Futebol de Portalegre presta um tributo a três personalidades indissociáveis da história do futebol distrital e que se distinguiram pelo trabalho realizado e pela notoriedade que conferiram a esta Associação. É fundamental continuar a valorizar o trabalho daqueles que são a alma do nosso futebol e do nosso futsal”,
refere o presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Movimento Cívico por Elvas constitui equipas de trabalho

O Movimento Cívico por Elvas reuniu, ontem, por videoconferência, para decidir a composiçã…