Os serviços municipais da Câmara de Arronches adoptaram todas as medidas necessárias para garantir a segurança no transporte das crianças desde as suas residências até ao Centro Escolar Nossa Senhora da Luz, durante o período de aulas.
A Autarquia informou que nos seus meios de transporte será obrigatório a desinfecção das mãos e o uso de máscara, sendo também respeitado o distanciamento social, com a limitação da lotação de cada viatura. É ainda proibida a alimentação no interior dos veículos, que, por sua vez, serão desinfectados com a regularidade que se exige.
Ao aluno será facultado um folheto com todas estas normas, indicando-lhe ainda o seu lugar no autocarro, que será sempre o mesmo em todas as viagens.
Os colaboradores do Município que estarão envolvidos no transporte das crianças receberam também formação com todas as informações necessárias para desempenharem da melhor forma a sua função, tendo em conta todas as limitações que este processo implica, garantindo, ao mesmo tempo, o cumprimento das regras em vigor nos próximos tempos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Despista-se em rotunda e embate em árvore

Um automóvel despistou-se numa rotunda da Avenida do Dia de Portugal, junto às Sochinhas, …