No âmbito do programa “Escola Segura”, a PSP de Elvas realizou, na passada sexta-feira, dia 18, diversas acções de sensibilização em vários estabelecimentos de ensino da cidade.
“Face ao início do ano lectivo e às medidas impostas pela situação de contingência, no âmbito da pandemia da doença Covid-19, bem como pelas medidas resultantes dos planos de contingência dos vários estabelecimentos de ensino, polícias do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade marcaram presença na entrada dos alunos nesses mesmos estabelecimentos”, explicou a força de segurança em comunicado.
Estas acções contaram igualmente com a colaboração e presença das Direcções dos Agrupamentos de Escolas n.º 1, n.º 2 e n.º 3 de Elvas e ainda de representantes da Protecção Civil Municipal e dos Bombeiros Voluntários.
A Divisão Policial de Elvas, através das suas várias valências, continuará a desenvolver diversas acções de sensibilização e fiscalização tendo em atenção a segurança da comunidade escolar, junto aos estabelecimentos escolares e nas suas imediações, bem como no percurso casa-escola-casa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Despista-se em rotunda e embate em árvore

Um automóvel despistou-se numa rotunda da Avenida do Dia de Portugal, junto às Sochinhas, …