A Adega Mayor despede-se do Verão com um convite para abrir os sentidos às melodias que unem Portugal e o Brasil, num concerto do colectivo da “Rua das Pretas”, acompanhado pelos sabores dos vinhos Mayores e das tapas alentejanas.
Boa música, bom vinho e boa conversa são o ponto de partida para a tertúlia musical de Pierre Aderne, fundador da “Rua das Pretas”, projecto que tem marcado a agenda dos sábados à noite no número 18 do Príncipe Real e que ruma agora numa viagem ao Alentejo, com paragem obrigatória em Campo Maior.
Na próxima sexta-feira, dia 25 de Setembro, às 21 horas, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos à música num concerto único ao ar livre e tendo como pano de fundo as vastas planícies alentejanas de Campo Maior.
O bilhete para o concerto tem o valor de 30 euros e é acompanhado por dois copos de vinhos Mayores e tapas, podendo ser adquirido através do e-mail naruadaspretas@gmail.com
“A associação da Adega Mayor às artes é algo que está no ADN da marca desde o seu primeiro dia. E com a música, não poderia ser diferente”, sublinha Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor.
“Este evento vem reforçar a nossa identidade, unindo a arte do vinho à arte da música. Ao promovermos a cultura, proporcionamos, a todos os nossos clientes, momentos e experiências memoráveis, que estarão para sempre ligados à memória daquilo que é a Adega Mayor”, acrescenta a responsável.
Nesta noite, todos os visitantes poderão comprar um Pack Especial de um vinho Mayor com CD da “Rua das Pretas” de forma a levarem consigo para casa um pouco do que por lá se viveu.
O concerto decorrerá no terraço da Adega, cumprindo todas as normas de segurança e saúde pública, conforme as directrizes da DGS.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Covid-19: Sobe para seis o número de internados ligados ao surto de Vila Viçosa

O número de idosos infetados com covid-19 internados no hospital de Évora relacionados com…