A Adega Mayor despede-se do Verão com um convite para abrir os sentidos às melodias que unem Portugal e o Brasil, num concerto do colectivo da “Rua das Pretas”, acompanhado pelos sabores dos vinhos Mayores e das tapas alentejanas.
Boa música, bom vinho e boa conversa são o ponto de partida para a tertúlia musical de Pierre Aderne, fundador da “Rua das Pretas”, projecto que tem marcado a agenda dos sábados à noite no número 18 do Príncipe Real e que ruma agora numa viagem ao Alentejo, com paragem obrigatória em Campo Maior.
Na próxima sexta-feira, dia 25 de Setembro, às 21 horas, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos à música num concerto único ao ar livre e tendo como pano de fundo as vastas planícies alentejanas de Campo Maior.
O bilhete para o concerto tem o valor de 30 euros e é acompanhado por dois copos de vinhos Mayores e tapas, podendo ser adquirido através do e-mail [email protected]
“A associação da Adega Mayor às artes é algo que está no ADN da marca desde o seu primeiro dia. E com a música, não poderia ser diferente”, sublinha Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor.
“Este evento vem reforçar a nossa identidade, unindo a arte do vinho à arte da música. Ao promovermos a cultura, proporcionamos, a todos os nossos clientes, momentos e experiências memoráveis, que estarão para sempre ligados à memória daquilo que é a Adega Mayor”, acrescenta a responsável.
Nesta noite, todos os visitantes poderão comprar um Pack Especial de um vinho Mayor com CD da “Rua das Pretas” de forma a levarem consigo para casa um pouco do que por lá se viveu.
O concerto decorrerá no terraço da Adega, cumprindo todas as normas de segurança e saúde pública, conforme as directrizes da DGS.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Xadrez português em missa pela alma de Maria Inês, jovem de Estremoz

Maria Inês Oliveira Caeiro, de 29 anos, natural de Estremoz, destacou-se no xadrez a nível…