O empresário Paulo Canhão foi eleito, na noite de segunda-feira, o novo presidente de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, sucedendo no cargo a João Carapinha.

Os sócios votaram no Coliseu Comendador Rondão Almeida, depois do adiamento, na semana passada, provocado pela forte afluência da massa associativa que ultrapassou, em larga escala, a capacidade máxima do auditório São Mateus.

Durante esta semana uma das listas, liderada por Nelson Alfaia, caiu após a decisão da Assembleia-Geral do “azul e ouro” em pedir mais esclarecimentos junto das duas listas candidatas quanto à sua legitimidade para concorrer tendo em conta os estatutos do clube.

“Aquilo que vamos propor aos sócios é a constituição de uma SAD e também a reactivação de imediato da equipa sénior, fazendo uma equipa para subir esta época ao Campeonato de Portugal. O nosso projecto passa por, em quatro anos, estarmos nas competições profissionais, ou seja, na Liga de Honra”, revelou Paulo Canhão.

O presidente eleito revelou que o espanhol Felipe Moreno Romero, presidente do Club Deportivo Leganés, é o investidor que assumirá a liderança da SAD de “O Elvas” CAD.

Mais pormenores na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Dois jovens apanhados a furtar veículo em Ponte de Sor

Dois jovens, de 16 e 18 anos, foram surpreendidos hoje, em Ponte de Sor, em flagrante a fu…