O empresário Paulo Canhão foi eleito, na noite de segunda-feira, o novo presidente de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, sucedendo no cargo a João Carapinha.
Os sócios votaram no Coliseu Comendador Rondão Almeida, depois do adiamento, na semana passada, provocado pela forte afluência da massa associativa que ultrapassou, em larga escala, a capacidade máxima do auditório São Mateus.
Durante esta semana uma das listas, liderada por Nelson Alfaia, caiu após a decisão da Assembleia-Geral do “azul e ouro” em pedir mais esclarecimentos junto das duas listas candidatas quanto à sua legitimidade para concorrer tendo em conta os estatutos do clube.
“Aquilo que vamos propor aos sócios é a constituição de uma SAD e também a reactivação de imediato da equipa sénior, fazendo uma equipa para subir esta época ao Campeonato de Portugal. O nosso projecto passa por, em quatro anos, estarmos nas competições profissionais, ou seja, na Liga de Honra”, revelou Paulo Canhão.
O presidente eleito revelou que o espanhol Felipe Moreno Romero, presidente do Club Deportivo Leganés, é o investidor que assumirá a liderança da SAD de “O Elvas” CAD.
Mais pormenores na edição impressa