Um jovem ficou ferido com gravidade após uma queda no fosso do castelo de Vila Viçosa, na madrugada de hoje, quando fugia da GNR, disseram fontes dos bombeiros e daquela força de segurança.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que o jovem, de 23 anos, foi transportado num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Um morador na zona telefonou para a GNR fazendo queixa de uma situação de barulho no castelo de Vila Viçosa, segundo fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
“Uma patrulha dirigiu-se para o local para ver o que se passava e um grupo de pessoas, ao aperceber-se da chegada dos militares começou a fugir, tendo um jovem caído no fosso do castelo”, adiantou a fonte da guarda.
O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 03:00, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos da corporação de Vila Viçosa, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Estremoz e o helicóptero, além da GNR, num total de 15 elementos, apoiados por seis viaturas.

  • Senhora cai de varanda

    Uma senhora caiu de uma varanda de um prédio localizado no Bairro Europa, em Elvas. …
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Portugal regista mais seis mortos e 854 infectados. Alentejo com 10 novos casos

Portugal contabiliza hoje mais seis mortos relacionados com a covid-19 e 854 novos casos d…