Dois bombeiros da corporação de Estremoz sofreram ferimentos ligeiros na sequência do despiste de uma ambulância na Autoestrada 6 (A6), perto de Evoramonte, ocorrido na quarta-feira à noite, disse hoje à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que os dois bombeiros foram transportados para o hospital de Évora e que o acidente ocorreu ao quilómetro 93,7, no sentido Évora-Estremoz, no concelho de Estremoz, distrito de Évora.
O 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, Januário Coradinho, disse à Lusa que os dois bombeiros tiveram alta hospitalar na madrugada de hoje, adiantando que se registou a perda total da ambulância.
Os bombeiros regressavam de um transporte de uma doente do Centro de Saúde de Estremoz para o hospital de Évora. O alerta foi dado às 23:29, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos das corporações de Estremoz e de Évora, uma viatura médica de emergência e reanimação de Évora e elementos da Brisa, além da GNR, num total de 22 elementos, apoiados por 11 viaturas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Nova empresa luso-brasileira lançada em Évora para “revolucionar” agrofloresta

O CEiiA - Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto e a brasileira ELIO “uniram-se…