Paulo Canhão vai candidatar-se à presidência de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos.
Ao “Linhas”, Paulo Canhão confirmou que tem “uma lista elaborada” para se “apresentar a sufrágio na próxima segunda-feira”, dia em que está agendada uma Assembleia Geral da colectividade.
Da lista, que pretende “fazer algo de novo”, fazem ainda parte “investidores que estão no mundo do futebol e que se sentiram agradados com aquilo que viram”.
“Aquilo que vamos propor aos sócios na próxima segunda-feira é a constituição de uma SAD e também a reactivação de imediato da equipa sénior, fazendo uma equipa para subir esta época ao Campeonato de Portugal. O nosso projecto passa por, em quatro anos, estarmos nas competições profissionais, ou seja, na Liga de Honra”, revelou Paulo Canhão.
O candidato deixou ainda um apelo aos sócios para que “compareçam na próxima segunda-feira”, pois, na sua opinião, “é a Assembleia Geral do clube mais importante dos últimos 30 anos por estas questões que se estão a discutir”.
“Aos sócios vou pormenorizar tudo aquilo que pretendemos fazer. ‘O Elvas’ é evidente que estará sempre salvaguardado enquanto clube e enquanto instituição, mas o futebol moderno e o futebol hoje no mundo passa todo ele por Sociedades Anónimas Desportivas. Quem não quiser entrar nesse caminho terá muita dificuldade ou é mesmo impossível ter futebol sénior e ter uma equipa que dignifique quer o clube quer a cidade que represente”, disse.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Tiago Carlos vai ser instituído acólito

O jovem elvense Tiago Neves Carlos, membro da Fraternidade Leiga de São Domingos, vai ser …