O Balcão Único de Atendimento do Município de Elvas recebeu, no passado dia 3 de agosto, o parecer favorável da auditoria final de concessão do Certificação da Qualidade, com base na norma ISO 9001:2015.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas irá receber na sexta-feira, dia 21 de agosto, o Certificado da Qualidade do Balcão Único de Atendimento, por parte da empresa auditora.

O Sistema de Gestão deste serviço, cujo âmbito é: receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável; e resposta final ao pedido dos munícipes; foi auditado e cumpre os requisitos da norma.Esta certificação obedece a um conjunto de normas de cumprimentos obrigatório e é válida até agosto de 2023.

Após a reestruturação e reabilitação daquele que é hoje o espaço físico do Balcão Único do Município de Elvas, inaugurado em setembro de 2016, esta certificação é mais um importante passo na incrementação da qualidade, da eficiência e da modernização nos serviços municipais elvenses.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Iniciativa “Alandroal Convida” prolongada até final do ano

O município de Alandroal, após quatro meses da iniciativa "Alandroal Convida", fez um bala…