Chegado o tempo de vindimar, a Adega Mayor abre, uma vez mais, as suas portas, desafiando todos os interessados a participar numa das fases mais importantes do ano para o mundo dos vinhos.
Através de uma experiência única, onde se partilham os segredos da vindima e da vinificação que originam os vinhos Mayores, os participantes vão poder acompanhar o processo na sua íntegra, da uva até ao copo.
Num enquadramento sobre a planície alentejana de Campo Maior, de 12 de Agosto a 16 de Setembro a Adega Mayor convida a abrir os sentidos a um programa de enoturismo em família ou entre amigos.
Desta forma, os visitantes vão poder descobrir os sabores e aromas dos vinhos e apreciar mais do que os olhos vêem, as mãos tocam, o nariz sente e a boca prova.
Para que todos os visitantes possam viver a experiência ao máximo, adaptada aos seus gostos e preferências, a Adega Mayor disponibiliza três programas distintos: Vindima Mayor com Piquenique, Vindima Mayor com Almoço e Vindima Mayor com Estadia.
A “Vindima Mayor 2020” realiza-se sob marcação prévia e tem número limitado de seis participantes por grupo.
Em Julho de 2020, a Adega Mayor tornou-se na primeira marca a ser distinguida com o selo “Five Stars – Safe Spot” atribuído pela Bureau Veritas e Prémio Cinco Estrelas, distinção que atesta a higiene, desinfecção e segurança das instalações, assim como a excelência de serviço prestado.
Desta forma, todos os visitantes vêm garantida a sua segurança, usufruindo da experiência com todo o conforto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

São Mateus: Conheça o programa e ouça o hino do Senhor Jesus da Piedade

Tal como o “Linhas” avançou na edição de 3 de Setembro, o São Mateus, este ano, apenas con…