Como todos os anos, a Câmara Municipal de Badajoz desenvolve o seu programa de actividades de Verão para crianças, jovens e famílias através dos seus programas «Vive el Verano», «Vive la Noche» e actividades culturais.
“Vive el Verano”, dirigido às crianças dos diferentes bairros da cidade, o rio, Cerro Gordo, Las Vaguadas e localidades como Balboa, Gévora ou Valdebotoa, entre outras, oferece às famílias a oportunidade de desfrutar durante os meses de Julho, Agosto e Setembro de excursões à Ilha Mágica, em Sevilha, mas também de acampamentos em Faunia, torneios de jogos de tabuleiro, danças, entre outros.
O programa «Vive la noche en Badajoz 2020» inclui cem actividades destinadas a jovens entre 13 e 30 anos de idade, entre as quais podem desfrutar de motas de água, paddle surf, bungee jumping, escalada, canyoning, sobrevivência, uma viagem à Warner, Fortnite, teatro, oficinas, drones e até mesmo dormir numa árvore.
As actividades acontecem nos finais de semana de Julho a Setembro e são gratuitas, promovendo uma vida nocturna saudável.
Todas as actividades serão realizadas em espaços adequados para que os jovens e as suas famílias se possam divertir de uma forma segura.
Mais informações em: https://www.aytobadajoz.es/es/juventud/portada
A Câmara Municipal de Badajoz oferece um programa de actividades culturais para todos os públicos, com as quais podem desfrutar de filmes no rio, música na Cidade Velha, concertos da Banda Municipal, mercado e gastronomia, duranteos meses de Julho e Agosto.
Estas actividades são organizadas pela Câmara Municipal de Badajoz, Fundación CB e Ibercaja.
Mais informações em: https://www.aytobadajoz.es/es/ayto/portadaAgenda da Fundação CB https://fundacioncb.es/agendafundacioncb/

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Espanha: Extremadura com 184 novos casos. País regista mais de 10 mil infeções e 241 mortes num dia

Na região da Extremadura foram reportados 183 novos casos e dois falecimentos, nas últimas…