O parque de estacionamento subterrâneo Comendador Rondão Almeida, em Elvas, vai voltar a funcionar nos moldes normais no que diz respeito ao pagamento de taxas, informou o município.
A partir de 1 de Agosto, tal como na notícia revelada ontem em exclusivo na edição impressa do jornal Linhas de Elvas, o estacionamento volta a ser pago, sendo a primeira hora gratuita conforme se encontra estabelecido.
A Câmara Municipal de Elvas tomou esta decisão pelo facto de este parque não se encontrar a desempenhar a função para o qual foi criado, tendo-se transformado, durante a pandemia de COVID-19, em local de garagem gratuita para inúmeros utilizadores.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …